Notícias do Inter

Mauricio perdeu a paciência e chutou o balde com o que aconteceu

O meio-campista Mauricio perdeu a paciência e acabou chutando o balde em relação ao que aconteceu recentemente. O Inter entrou em campo recentemente e até conseguiu uma vitória importante longe dos seus domínios. No entanto, não quer dizer que tudo correu perfeitamente durante o confronto. Isso porque um lance polêmico acabou prejudicando a equipe.

Quando o placar ainda estava 1 a 0, o meia ampliou o placar. Mas, na análise do VAR, a jogada foi anulada por impedimento. No entanto o lance irregular por uma ponta de calcanhar teria acontecido 40 segundos antes do gol, com diversos toques e rodadas de bola. Assim, os colorados ficaram na bronca com a decisão da arbitragem naquele momento.

Na zona mista, o próprio Maurício acabou detonando aquilo que teria acontecido dentro do gramado. “É incrível. Parece que ele errou em praticamente tudo e que precisava sempre do auxílio do VAR. Não tinha muito o que fazer, apenas continuar trabalhando para construir boas jogadas e combinações. É difícil falar de arbitragem”, comentou o meio-campista.

Especialista vê erro em anular gol de Maurício

A reclamação em relação a esse lance, porém, não ficou somente a cargo do Internacional. O comentarista de arbitragem da Gaúcha ZH, Diori Vasconcelos, apontou, em sua coluna para o site citado, que houve um erro na interferência do VAR neste lance, confirmando assim o motivo da reclamação dos torcedores colorados no caso.

“A arbitragem de vídeo deve observar o momento exato em que a equipe atacante avançou verticalmente na direção da área adversária, por exemplo. Além disso, também deve observar se houve retenção de bola por um longo tempo, seja no campo de defesa ou no de ataque. Até para definir se houve tempo para que a defesa conseguisse estar posicionada e até com a possibilidade clara de retomar a posse”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo